fbpx

Parker cresce e investirá cerca de R$ 7,5 milhões em fábrica

De olho na recuperação econômica, Parker cresce e investirá pesado em sua fábrica em São José dos Campos.

Graças ao fornecimento de produtos inovadores e de altíssima qualidade, a Parker cresce cada vez mais. Mesmo durante a recente crise, a Parker apresentou bons resultados e agora, com a recuperação econômica, prepara uma grande expansão. Até por isso, surgiu a necessidade de fazer novos investimentos. Inicialmente, tais investimentos se concentram na ampliação da capacidade produtiva de sua fábrica em São José dos Campos.

A ideia da Parker é, principalmente, aumentar a produção de filtros ecológicos, além de novos produtos voltados à aplicação industrial.

A ampliação, que começou em janeiro, envolve a aquisição de novos equipamentos. O objetivo é implantar novas linhas de produção e modernizar os laboratórios de testes.

Parker inicia ampliação de suas instalações em São José dos Campos - Instalações serão ampliadas em 42% - Parker Brasil - Filtração

A Parker já é a líder na fabricação de filtros em toda a América Latina. Ainda assim, investe pesado, com o objetivo de antecipar-se às demandas e ampliar ainda mais sua participação nesse mercado.

A INDUSTRIAL 4.0 é distribuidor autorizado Parker na área hidráulica industrial e de filtros hidráulicos. CONHEÇA!

Visite nosso blog e fique por dentro de tudo que rola na indústria.

Gostou? Conheça também nosso Face!

WhatsApp chat