fbpx

Fenasucro & Agrocana chega a sua 26ª edição

Tradicional evento sediado em Sertãozinho será realizado de 21 a 24 de agosto.

Realizada pela CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), a Fenasucro & Agrocana é a principal e mais importante feira do mundo voltada exclusivamente ao setor sucroenergético.

Localizada em Sertãozinho/SP — um dos principais polos do setor no planeta — a 26ª edição da Feira deve ultrapassar 30 mil visitantes nos 4 dias de evento. Para se ter uma ideia da grandeza, são esperados representantes de 100% das usinas brasileiras, além de participantes de outros 43 países do mundo, que virão ao interior paulista em busca das mais modernas tecnologias e soluções oferecidas ao setor de açúcar, etanol e bioenergia.

Por falar em bioenergia, em 2018 ela será o centro das atenções. O evento destacará o biodiesel como alternativa cada vez mais promissora, graças aos benefícios que o RenovaBio (programa do governo federal) trará ao setor. Nada mais apropriado, afinal, o RenovaBio deve elevar a produção de etanol de 30 bilhões de litros para 50 bilhões de litros por safra, substituindo 55% do uso da gasolina e 20% do diesel até 2020.

“Reunimos nos quatro dias de evento os principais players que encontram aqui alternativas sustentáveis e inovações para a produção de bioenergia. O biodiesel é um tema de destaque desta edição”, afirma o Gerente Geral Paulo Montabone.

Além do biodiesel e das soluções agrícolas, de processos e fornecedores industriais, a feira apresenta também soluções e oportunidades para outras áreas como: Transporte e Logística, Alimentos e Bebidas e Papel e Celulose.

A Fenasucro & Agrocana 2018 acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho e, mais do que oportunidades comerciais, oferece também atualização profissional e tecnológica através de uma rica grade de eventos de conteúdo.

Fenasucro & Agrocana
QUANDO: 21 a 24 de agosto
ONDE: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho – SP
ENDEREÇO: Marginal João Olézio Marques, 3.563 – Chácaras Recreio Planalto
HORÁRIO: A visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h. Já os eventos de conteúdo começam a partir das 8h.

industrial
WhatsApp chat